PAPEL DE PAREDE PARA COLORIR

A loja virtual Burger Plex criou um papel de parede para colorir. A ideia simples pode deixar um cômodo de uma casa mais interessante apenas escolhendo as cores e o padrão para pintar. As crianças finalmente serão livres para pintar as paredes do quarto.

Share

GELADEIRAS CUSTOMIZADAS

Cada vez mais empresas de eletrodomésticos estão apostando em designs diferenciados e coloridos, onde até mesmo elementos da cozinha como a geladeira ganham cores extravagantes, estampas ousadas. Porém isso acaba encarecendo bastante o produto. Principalmente para quem gosta de mudar com mais frequência, fica de fato inviável. A dica então é: que tal você mesmo…

Share

MÓVEIS FEITOS A PARTIR DE PEÇAS AUTOMOTIVAS

O escritório de design Ronmen TinMan utiliza peças de automóveis antigos para criar móveis estilosos com um visual ao mesmo tempo retrô e moderno.   O designer por trás das obras, Tinman, escolhe as peças em depósitos de sucata da região. Cada móvel é feito individual e artesanalmente, podendo levar meses para ficar pronto.

Share

OS VASOS DE PRISCILLA RAMOS

Priscilla Ramos, ceramista brasileira que mora em São Paulo, encontrou uma maneira perfeita de deixar a casa um lugar mais verde. Ela criou pequenos vasos que recebem perfeitamente suculentas e, de quebra, tem o formato rústico de animais. Raposas, baleias, hipopótamos, pássaros e outras espécies ajudam a deixar a decoração mais confortável – até mesmo os pequeninos…

Share