Contagem regressiva para o início da FIMMA Brasil 2013
Faltando pouco menos de 10 dias para a abertura da quinta maior feira do mundo para o setor moveleiro, a expectativa é de superação e os números não param de crescer. Diversas empresas já confirmaram a participação na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para indústria moveleira (FIMMA Brasil 2013) e a comercialização dos espaços chegou a 98,17%. São esperados mais de 43 mil visitantes e mais de 650 expositores, que vão aliar diversidade, inovação e lançamentos diferenciados.
A FIMMA Brasil 2013 dá a largada nos negócios do setor e deve gerar mais de US$ 400 milhões. A cada ano, a organização procura estreitar o foco da feira e reforçar sua segmentação para otimizar os resultados alcançados, com um público específico e alguns dos expositores mais representativos do segmento de máquinas, matérias-primas e acessórios. A feira também oferece inúmeras facilidades e ferramentas para que os expositores aproveitem ao máximo os cinco dias de evento.
Muitas ações para alavancar negócios O projeto Comprador é uma oportunidade perfeita para consolidar negócios e construir parcerias sólidas. Estão confirmados 21 importadores – vindos de países como Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Venezuela, Peru e Estados Unidos – convidados pela FIMMA Brasil para participar de rodadas simultâneas frente a frente com os expositores. Outra estratégia positiva incentivada pelo evento é o projeto Marceneiro, que estimula a participação das micro e pequenas empresas, promovendo o desenvolvimento e a disseminação da cultura empreendedora. Os marceneiros participantes têm a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno para o setor, sem sair do seu país, através de uma visita direcionada e que dá subsídios para tornar seu negócio ainda mais promissor.
A Otimize Marcenaria confirmou presença na FIMMA 2013, visando aquisição de novas tecnologias para aprimorar seus acabamentos e processos de fabricação. Fiquem ligados em nossas mídias que traremos novidades direto da feira como lançamento dos novos padrões de cores de grandes empresas como a MASISA entre outras.
Fonte:(http://fimma.com.br)