MULHER CULTIVA MAIS DE 500 PLANTAS EM CASA

A modelo norte-americana Summer Rayne Oakes resolveu transformar seu loft, que fica no último andar de um prédio em Williamsburg, NovaYork, em uma verdadeira floresta particular. Formada em biologia e entomologia, Summer, que também é escritora, cozinheira e ativista conhecida no mundo da moda, mantém mais de 500 plantas de 150 espécies no espaço de…

Share

LUMINÁRIA ORIGAMI

O designer e arquiteto Umut Yamac se inspirou nos origamis, a tradicional arte japonesa de dobraduras de papel, para criar uma linda luminária em formato de pássaro, que além de iluminar, traz estilo e equilíbrio aos ambientes. As luminárias são feitas de papel sintético, bronze e ferro. O mais legal de tudo é que as…

Share

MÓVEIS TIPOGRÁFICOS

Tabisso é uma famosa marca de móveis francesa. Sua coleção principal, Typographia, como o nome já denuncia, é uma coleção inspirada em ícones tipográficos: cadeiras representando as letras do alfabeto e os números e luminárias em forma de sinais de pontuação. São fabricados de forma exclusiva e customizada, de acordo com as exigências e demanda do cliente.…

Share

ITENS DE COZINHA NA JARDINAGEM

Que tal reaproveitar utensílios de cozinha para fazer enfeites de jardinagem? Com um pouco de criatividade, bules velhos e enferrujados podem se transformar em belos vasos de plantas, uma simples taça pode abrigar uma suculenta, e por ai vai. Confira na galera algumas ideias.

Share