LUMINÁRIAS CRIATIVAS

Independente do espaço disponível, uma boa decoração consegue transformar um ambiente, transmitindo as mais diversas sensações e impressões positivas. Os objetos decorativos são o diferencial das residências e podemos juntar o útil ao criativo escolhendo luminárias e lustres com design exclusivo e moderno. Confira essa seleção de inusitadas luminárias que podem trazer requinte e estilo…

Share

VASOS DE PLANTAS

Plantas dentro de casa são uma boa pedida para aliviar o estresse, purificar o ar e ainda decorar e colorir qualquer ambiente. E temos que concordar que elas ficam bem mais bonitas se colocadas em vasos criativos e diferentes, como os que você verá a seguir.

Share

DIVERTIDOS TAPETES DE CORDA

Os tapetes de barbante dão uma paixão nacional, um lindo adorno em qualquer ambiente. Esses tipos de tapetes podem ser feitos por você mesmo, já que são muito baratos e fáceis para quem gosta desse hobby, existe pessoas que até vendem esses tapetes para complementar a renda de casa. Há diversas vantagens nesse tipo de…

Share

CASAS NA ÁRVORE EM MINIATURA

O decorador americano Jedediah Corwyn Voltz tem uma forma bem especial de os decorar. Usando pequenos pedaços de madeira e tecidos de seda, ele dá vida aos seus vasos com miniaturas encantadoras de casas na árvore e das vidas imaginadas dentro delas. Até hoje, ela já produziu 25 pequenos habitats que ganham várias formas, desde…

Share